Skip to main content

Posts

Showing posts from 2007

A caça

Será que alguém vai conseguir caçar o Renan? Duvideo-dó, uma caça se faz com estratégia e armamento adequado, o que vai faltar nessa sessão do Senado. Essa impunidade reticente já esta enojando a sociedade, e tb torna-se perigosa a continuação do caráter democratico do exercício legislativo desse páis. Seja o q os Senadores quiserem e boa sorte Brasil

Volta

aos meus desesperados leitores informo que as postagens continuarão conforme as minhas disponibilidades de tempo. Mantenham a fé que tudo irá bem.

minha indignação

Há muito que não posto, porém os acontecimentos dos últimos dias me forçaram a extravazar minha indignação; Quanto roubo, cinismo e mau-caratismo dos agentes públicos que usam seus cargos de confiança para proveito próprio e para saciarem suas sanhas luxurientas. Quem me dera morar em um país em que o agente da lei se enforca quando aparecem indícios de corupção em sua aréa de atuação (isso acontece no Japão). Nossos Homens públicos são uma vergonha e descaradamente nos aviltam com suas ações egoistas, somos espoliados pelo sistema e no futuro seremos perseguidos por expressarmos nosso inconformismo ante tão degradante proceder com o que é público.

Fio de esperança

Há muito que não posto nada e hoje resolvi palpitar sobre a situação do nosso páis; é tanta corrupção, miséria e ganância, que fica cada dia mais difícil acreditar numa melhora a curto, médio ou looooogo prazo. As pessoas estão descaradamente coruptas e afastadas de Deus, sem temor e cada dia mais próximas da perdição. Temos visto casos cada vez mais complexos de corrupção e essa doença social está matando o Brasil. Se ninguém tomar uma posição (política e espiritual) a fase vai passar de critíca para terminal. Cito a palavra do Senhor " E não vos conformeis com esse mundo mas tranformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradavel e perfeita vontade de Deus" Rm 12/2. Vamos continuar a batalhar e empreender mais esforço para evangelizar esse páis e não deixar o fio partir.

Luto

informo aos meus fieis leitores que encontro-me enlutado por ter falecido na tarde de ontem (25/03) minha querida irmâ Dorinha; foi a pessoa mais doce e bondosa que eu coheci assim que cheguei ao Rio de Janeiro em 1993. Acolheu-me em sua casa quando vim de Salvador com minha esposa e foi um poderoso instrumento de Deus para me abençoar no inicio de minha vida conjugal. queria registrar meus sentimentos a filha, ir. Rosângela,genro, Pr. Josiel e netos, Renata e Vaguinho. Que o exemplo de Ir. Dorinha se perpetue em todos aqueles que tiveram a graça de conviver com tão bondosa criatura.

Dia internacional da Mulher

Tenho hoje (16/03) a obrigação de desculpar-me com todas as mulheres pelo post que fora retirado no blog em função de falha na sua publicação. Fiz um texto,porém, ele não apareceu no blog. minhas palavras em relação as mulheres foram perdidas, mas não meus sentimentos e impressões; criaturas absolutamente admiraveis e de valor ímpar, projetadas pela mente do Senhor para tornar a vida do Homem possível (sem elas não dá), temo pela desvalorização por superexposição do externo feminino em detrimento do interno belo e cândido; que a conciência humana desperte para o valor da mulher no conceito social e familiar. Que essa data não seja apagada da memoria dos Homens durante o ano e sim relembrada como é justo. Felicidade para todas vocês.

primeiro acarajé

  Ai está Moniky devorando, com avidez, o primeiro acarajé na nossa chegada em Salvador

Inicío das férias

Queria começar o relato de minhas férias com o sufoco para embarcar, não fui muito afetado pela crise aérea, contudo tive problemas mil para chegar ao aeroporto. Tinha marcado com o táxi para ás 14:00 e ele chegou ás 14:15. Até ai tudo bem, só que ele tinha que esperar o filho dele aparecer com outro carro (ele é meu conhecido e ia me cobrar bem baratinho), para pegar outro passageiro que ia viajar no mesmo dia. Pegamos a Niterói-Manilha depois das 14:30 e encontramos o primeiro engarrafamento na avenida do Contorno onde começou minha aflição, os minutos se passavam e o trafégo andava lentamente. Nosso chofer teve que usar o acostamento em alguns momentos devido a lentidão do transito. Após sofrer um pouco nesse engarrafamento encontramos outro na Linha vermelha e o calor estava de rachar (+ ou - 40º). Tive medo de perder o voô, chegamos meio em cima da hora e como não podia deixar de ser o mesmo atrasou em cerca de 1 hora. Foi tensa a passagem pela linha vermelha, o engarrafamento com...

Volta das férias

Atendendo aos anseios populares que clamavam por minha volta, eis-me aqui. As férias foram maravilhosas, em todos os sentidos e estarei postando algumas fotos. Creio que meus fieis leitores (volto a dizer que são apenas 50 milhões), ficaram com uma grande expectativa por minha volta, e retorno dessa publicação maravilhosa. Aguardem postagens futuras a respeito de tudo o que rolou nas férias.